-
Zoom
Bioeconomia: Aplicação e uso na manufatura das fibras da Amazônia brasileira
100
R$ 35,00
Editora : VALER
Modelo: 1118
ISBN : 9786555855289
Largura : 11 cm
Altura : 17 cm
Peso : 79 g
Páginas : 64
Às voltas com grandes mudanças, que vão desde as climáticas até as tecnológicas, exponencialmente nas comunicações, voltar a atenção e concentrar pesquisas nos produtos oferecidos pela natureza é uma necessidade premente.
Este livro tem o objetivo direcionado para o uso sustentável das fibras amazônicas, especialmente a juta, o açaí, o carauá e o abacaxi. Nele, os autores demonstram que, pelo aproveitamento de insumos renováveis, é possível encontrar soluções para sanar dificuldades de caráter ambiental, estimular a geração de emprego e implementar o desenvolvimento econômico sustentável.
Este livro chega em boa hora. É um estímulo para refletirmos sobre a economia, sobre os povos ribeirinhos e indígenas e, principalmente, sobre soluções para o futuro.
Fazer um comentário
Seu Nome:Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Avaliação: Ruim Bom
Digite o código da imagem: